Toda SuaEva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela – e provavelmente qualquer outra pessoa – já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer – Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam – o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado

Bom, não faltam elogios de minha parte para essa Série.

Eva é jovem, linda e tem um plano, estabelecer-se em Nova York, morar com seu melhor amigo Cary Taylor, e se dar bem em seu novo emprego em uma agencia publicitária. Mas seu mundo é abalado ao conhecer Gideon Cross.

Gideon é um jovem bilionário, lindo, misterioso e extremamente intenso. A atração entre os dois é tão forte que ambos não conseguem resistir e acabam se envolvendo num relacionamento inicialmente exclusivamente sexual, passando à uma paixão avassaladora de tremer a terra.

Primeiro, amei Eva por não ser uma “mocinha tradicional”, ela não era virgem quando conheceu Gideon, por esse detalhe Sylvia Day, já merece palmas, ela é forte, destemida, sabe bem o que quer, muito machucada pela vida, adora uma aventura e está disposta a viver intensamente.

“Se sair daqui agora, acho melhor você manter distância e eu esquecer de você. Vai ser o fim, Gideon  (Eva)” 

Gideon, eu não sei como descrever, pois ele se tornou minha obsessão literária, sério….eu queria ele pra mim. Lindo, forte, intenso, amante incrível, apaixonado, disposto a qualquer coisa por sua amada.

Sylvia Day, foi muito feliz em abordar temas polêmicos como abuso sexual infantil e homossexualidade no livro.

Apesar de Gideon ser um homem extremamente rico, amei que a autora não descreveu o clichê CEO rico e poderoso com mocinha pobre. Eva é rica, então o dinheiro não foi explorado.

Como ponto negativo, aponto o linguajar utilizado pela Autora, entendam, eu adoro um texto explicito e super quente, mas Sylvia fica muito próximo ao vulgar em algumas partes. Mas isso não desmerece o livro.

Destaque para as cenas de sexo, bem descritas, intensas, detalhadas e muito muito quentes. Dignas de tirar suspiros. Gideon é demais. Certo, sou suspeita eu sei.

Outro ponto positivo do Livro, é o melhor amigo de Eva, Cary Taylor, bissexual, engraçadíssimo, lindo de morrer, companheiro e junto com Eva, me tirou algumas risadas.

Recomendo? Super recomendo.

Romântica por natureza, choro, sofro e vivo as histórias e estou com uma vontade imensa de compartilhar essas emoções.

Posts Relacionados

TODA SUA – Crossfire 01 – Sylvia Day
Classificado como:                    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *