Profundamente SuaGideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício… meu desejo… todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso… exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Profundamente sua é o segundo livro da série Crossfire, o primeiro livro é Toda sua resenha está disponível aqui no blog.

ATENÇÃO: Essa resenha pode conter spoiler do 1º livro da série.

Gideon e Eva finalmente tornam-se um casal e decidem investir nesse relacionamento, mas o passado de ambos decide atrapalhar os pombinhos.

No final de Toda sua uma ex-namorada de Cross aparece em cena, abalando a tão frágil estrutura de Eva. No papel de ex-noiva Corinne renasce das profundezas na tentativa de reconquistar Cross, o que resulta em muitas crises de ciúmes de Eva e várias situações em que quis estrangular Gideon.

Gostei muito de Eva no primeiro livro, mas ela me ganhou em “profundamente sua”, repaginada, mais madura, centrada, abandonando algumas velhas inseguranças e definitivamente colocando suas garras para fora e gritando para todo mundo ouvir, que o bofe era dela e ninguém ia por a mão. Confesso que adorei essa nova Eva.

A mulher sofre com o surgimento da ex-noiva, porém o troco vem e adorei cada segundo. A aparição de um ex-namorado de Eva, lindo, astro do rock, famoso e disposto a tudo para reconquistar a gata, tira Gideon de seu papel.

“Não vou a lugar nenhum, Eva…. Mesmo se você quisesse ficar com ele, isso não seria suficiente para eu abrir mão de você. Eu te quero demais. Quero você comigo, na minha vida, na minha cama. Se não puder ter isso, nada mais importa. aceito o que você quiser me dar, não sou orgulhoso.” (OHHHH) 

Gideon por sua vez, está mais possessivo do que nunca e  mais apaixonado do que nunca. Genteeeeee o homem simplesmente é capaz de abalar a estrutura de qualquer mulher…pobre Eva, nunca teve a menor chance.

“Prefiro brigar com você, meu anjo, a rir e me divertir com qualquer outra pessoa.”

Destaque mais uma vez para Cary que juntamente com Trey e Tatiana, formaram um núcleo muito interessante.

O ponto negativo do livro, se dá pelo fato de que a história é narrada somente pelo ponto de vista de Eva, deixando algumas partes pouco esclarecidas, porque tudo que envolve a trama está ocorrendo na vida de Gideon, nos deixando com aquele gostinho de quero mais.

Palmas para a Autora que melhorou a linguagem, nos agraciando com uma narrativa fluida, coerente, detalhada, quente e acima de tudo nada vulgar.

Minha obsessão por Gideon Cross está tomando proporções estratosféricas.
Se recomendo???? SIMMMMMMMM

Romântica por natureza, choro, sofro e vivo as histórias e estou com uma vontade imensa de compartilhar essas emoções.

Posts Relacionados

PROFUNDAMENTE SUA – Crossfire 02 – Sylvia Day
Classificado como:                    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *