TOP10

Olá, Feliz 2017, estou meio sumida do blog, mas tenho razões muito fortes e sérias para isso, estava chafurdada na comida das festas de final de ano, comendo delicias e engordando horrores, e aproveitei para tirar um tempo sabático para fazer tudo e nada ao mesmo tempo. Mas claro que não consegui desgrudar dos livros e tenho muitas….muitas resenhas para postar.

Mas enfim, eu não poderia deixar de vir aqui e eleger os melhores livros que li em 2016. Ohhhhhhh. Acabei de ter a idéia de fazer um post com os piores também, vou pensar a respeito.

Mas vamos ao TOP10 do LIVROS EM DOSES…..

TOP 10

TOP 09

Bela redenção

BELA REDENÇÃO
Jamie McGuire
Gênero: 

NOVEMBRO 
Colleen Hoover
Gênero: 

download (5)

Eu não escondo de ninguém minha obsessão pelo Maddox mais enigmático, Thomas. E esse livro foi uma avalanche de sentimentos pra mim. Thomas encabeça a lista dos meus Crushs literários.

E para quem não leu ainda, veja a resenha do livro aqui.

Eu li esse livro e realmente amei, a Collen é sensacional, mas eu não sei porque eu não resenhei esse livro, e se o fiz não sei onde gravei. Eu me recuso a ler novamente, porque eu sei que acharei milhões de defeitos, então quero manter em mente que ele é perfeito. Como eu só sei escrever minha opinião no calor da emoção, sem resenha de Novembro pra vocês. Kkkkk

TOP 08

TOP 07

um-caso-perdido

UM CASO PERDIDO 
Collen Hoover
Gênero: 

POR LUGARES INCRÍVEIS 
Jennifer Niven
Gênero: Drama-96

por lugares incriveis

Eu disse, a mulher sabe escrever as coisas, e esse livro é lindo, traumático e doce ao mesmo tempo. Não podia estar de fora da minha lista.

E para quem não leu ainda, veja a resenha do livro aqui.

Esse livro me marcou muito, eu choquei, chorei e não me conformo até agora. Mas com certeza um livro que desperta tanta coisa tinha que estar no top ten.

E para quem não leu ainda, veja a resenha do livro aqui.

TOP 06

TOP 05

o-ar-que-ele-respira

O AR QUE ELE RESPIRA 
Brittainy C. Cherrry
Gênero: 

CARNAGE
Leslie Jones
Gênero: Drama-96

download (3)

Esse livro é lindo de uma forma intensa. Triste, doce, uma lição de superação,  mas eu não vou dizer muito sobre ele porque a resenha vai sair em breve e eu não quero estragar tudo, com minha boca incontrolável…..kkkkk.

Esse livro não teve publicação no Brasil ainda, mas eu espero no fundo, mas bem no fundo de minha alma que ele seja publicado. Porque esse livro, que na verdade é uma série, mexeu com minha cabeça. E só não dei o primeiro lugar para ele porque terminei a leitura meio revoltada, num estado de espírito depressivo intenso. Posso dizer que esse livro mexe com nosso emocional ao ponto de parecer verdade o que lemos, sensacional. Vale a pena a leitura, mas preparem-se para emoções muito fortes.

TOP 04

TOP 03

download (1)

A FÚRIA E A AURORA 
Renée Ahdieh
Gênero: 

A OPORTUNISTA 
Tarryn Fisher
Gênero: 

a oportunista

Esse é um dos meus queridinho de 2016, lindo, terminei de ler e estava perdidamente apaixonada. E posso dizer que estou super ansiosa para a continuação, porque a Autora nos presenteia com um final daqueles de arrancar os cabelos. Eu sei que a Globo Alt irá lançar ainda no primeiro semestre de 2017, já revelaram até a capa e eu gritei muito, porque ficou um arraso.

E para quem não leu ainda, veja a resenha do livro aqui.

Esse livro, ou melhor essa série toda é sensacional, virei fã da Tarryn, fiquei muito louca, insana, com problema para controlar meus nervos, porque esse livro mexe com sua mente te deixando confusa. Amei a leitura e super recomendo. Ah….e a terceira posição é justíssima.

E para quem não leu ainda, veja a resenha do livro aqui.

TOP 02

TOP 01

download

ROCKSTAR 
S.C.Stephens
Gênero: 

A THOUSAND BOY A KISSES
Tillie Cole
Gênero: 

51yZQoybCsL._SY346_

Eu confesso, sou culpada….estou com a resenha desse livro pronta, mas queria muito fazer um especial com a resenha da série toda, mas para isso teria que reler…e só de falar essa palavra já começo a tremer de medo. Não quero achar defeito nesse livro, Kellan Kyle é meu marido literário. Voltemos para esse livro….ele é sensacional, até hoje o único PVO que gostei, e gostei tanto que foi a 02 melhor leitura de 2016. Me apaixonei novamente por Kellan. Leiam….

Esse livro também não teve publicação no Brasil, mas ouvi rumores que será ainda esse ano, então preparem-se para a leitura. Tillie Cole é uma das minhas Autoras preferidas e morri mil mortes por causa desse livro. Não vou falar muito para não me empolgar, mas para quem tiver a oportunidade leiaaaaaa. Lindo, intenso, irresistível, encantador e com certeza o melhor epílogo que já li em minha vida. Ele merece o primeiríssimo lugar.

Romântica por natureza, choro, sofro e vivo as histórias e estou com uma vontade imensa de compartilhar essas emoções.
OS MELHORES LIVROS QUE LI EM 2016
Classificado como:    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *