o invencívelConheça Liv Michaels.

Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.

Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.

Conheça Vince Stone.

As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.

Vince “o Invencível” Stone é a fantasia de toda mulher… forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua… nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.

Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?

Título: A Invencível
Autor(a): Vi Keeland
Série: MM Fighter #2

Editora: Charme
Ano: 2015
Páginas: 320

O QUE ACHAMOS:

GÊNERO: 

RESENHA

Eu adoro romances de adolescente que se reencontram anos depois e o amor ainda está mais forte do que nunca. Sei lá simplesmente gosto desse tipo de história, mesmo que já conheça a fórmula, mesmo que já imagine o final, ainda assim me agrada. Aqui não seria diferente e apreciei muito a leitura.

Vince e Liv se conheceram enquanto ainda estavam na escola, Liv foi monitora de Vince o que acabou os aproximando, acontece que o garoto era extremamente perturbado, o garoto problema. Enquanto Liv era um exemplo de boa menina, meiga e muito aplicada, além de linda, Logo Vince se vê atraído pela ingenuidade e felicidade que a garota irradia, necessitando da paz que ela lhe proporciona, porém suas cicatrizes são mais profundas e com medo de corromper sua amada, Vince prefere se afastar.

Ele ainda é o mesmo. o mesmo menino que toma o que quer e não olha para trás. Só que agora ele é um homem. Deus, ele é todo homem.

Sete anos depois acabam se reencontrando, Liv agora é uma jornalista em busca do emprego dos sonhos e Vince é um lutador famoso, com chances de conquistar o cinturão do MMA. Para conseguir o emprego que tanto sonhou Liv precisa de uma entrevista com o badalado lutador, o mesmo que quebrou seu coração quando era adolescente.

Eu gostei do livro, Vince tem aquela pegada bad boy, sombrio, mas por dentro é um garoto meigo e carinhoso. Além de ser lindo e muito determinado.

Estou reescrevendo o final da nossa história, Liv. Estou lhe dando o seu felizes para sempre. Prometo.

Fiquei com algumas dúvidas em relação a Liv, sei lá, seu medo de se envolver, quando claramente já estava envolvida. Seu medo de dizer o quanto estava apaixonada, quando na verdade nunca tinha esquecido Vince. Eu entendo que ela estivesse na defensiva, mas ficou um pouco cansativo a lenga lenga.

Adorei ver Nico e ….bem, com um baby a caminho e tudo.

Se Recomendo? Sim

 

Romântica por natureza, choro, sofro e vivo as histórias e estou com uma vontade imensa de compartilhar essas emoções.

Posts Relacionados

O INVENCÍVEL – Vi Keeland
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *