o-erroLogan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.

Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.

Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Título: O Erro
Autor(a): Elle Kennedy
Série: Amores Improváveis #2

Editora: Paralela
Ano: 2016
Páginas: 279

O QUE ACHAMOS:

GÊNERO: 

RESENHA

Esse é o segundo livro da série Amores improváveis, em agora conhecemos a história de Logan, acredito que todos se lembram dele, melhor amigo de Garret, também jogador de Hóquei. Pois bem Logan ganhou meu coração, é serio. Alguns podem pensar que sou assim fácil de me apaixonar, (o que é verdade), porém Logan partiu meu coração de uma forma que queria tirar ele das páginas do livro, só para poder ajuda-lo. Obvio que não só para isso, afinal ele é lindo de morrer…..rs.

Bom, Logan é um garoto lindo, corpo atlético, alto, musculoso, jogador de hóquei, atleta celebridade, com lindos olhos azuis. Mulherengo e engraçado, mas por uma infelicidade acaba se apaixonando pela namorada de seu melhor amigo, Hannah. Mas como esse sentimento jamais fora correspondido, Logan tenta esquecer seus sofrimento se afogando em bebida e saindo com muitas garotas para sexo de uma noite só, porém depois sempre se sente vazio e sujo.

Ninguém quer sair do quarto e dar de cara com a garota dos seus sonhos depois de ela ter passado a noite com o seu melhor amigo.

De forma casual Logan acaba conhecendo Grace, uma garota linda, porém muito tímida que como tantas outras na universidade nutri uma quedinha pelo jogador celebridade. Porém Grace é diferente, romântica, sincera e muito leal, definitivamente não é uma garota para uma única noite. Logan logo se vê atraído pela linda Grace, e a cada dia percebe que seu interesse vai crescendo. Não sei o que aconteceu com Logan, se ele surtou, paralisou, deu branco, emburreceu, mas ele se convence que esta usando Grace para esquecer Hannah, e que está cometendo um grande erro com a garota, afinal Grace merece muito mais.

Então comete o maior erro termina tudo com Grace, partindo seu coração, e quando se dá conta percebe que terá que reconquistar seu amor.

Eu fiz merda, mas prometo que vou compensar isso. Não quero mais ninguém. Só uma chance.

Eu amei esse livro, não só porque me apaixonei por Logan, mas porque a história despertou muitos sentimentos em mim. Fiquei muito angustiada, torcendo muito para que tudo desse certo. Os dramas envolvidos aqui são muito reais.

A história foi muito bem escrita e gostei muito de Grace, mas aqui quem rouba a cena é Logan. Seu jeito engraçado, meigo e sempre de bem com a vida esconde muitas angustias e um coração muito sofrido e eu senti tudo isso. Abracei a causa e sofri junto.

Adorei os pais de Grace, a mãe é bem descolada e doida e o pai é todo sério e centrado, mas ambos amam muito a filha, gostei dessa dinâmica.

Por mais irritante que tenha sido minha mãe tentando mudar meu visual, ela me ensinou várias lições valiosas este verão. Primeiro: seja confiante. Segundo: seja espontânea. Terceiro: a única opinião que importa é a sua.

Já a família de Logan, fez meu coração palpitar algumas vezes. Tinha vontade de dar uns safanões no pai dele, Cristo se você tem um problema a atitude mais inteligente é resolver o problema e não apenas ignorar ele e esperar que sei lá, uma alma caridosa ou mesmo uma fada madrinha resolvam tudo….

Vou tratar o cara da maneira que gostaria de ser tratado se algum dia estivesse na posição dele. Sendo paciente e dando apoio, mesmo que ele não mereça.

A forma como Logan trata a todos, a forma como ele ama incondicionalmente me conquistaram. E quando ele está disposto a abrir mão de tudo pela família ali eu entendi quem é John Logan, e sério me apaixonei perdidamente.

Os próximos anos provavelmente vão ser como se eu estivesse vagando num túnel escuro, mas no fim dele existe uma luz. Enquanto você estiver comigo, vai existir uma luz dentro dele também. Sem você, seria só escuridão. (Logan)

Apesar dos dramas a Autora soube abordar os temas, sem deixar o livro chato e pesado, a história ainda assim é leve e muito boa de ler.

A narrativa alterna entre Logan e Grace, a escrita é simples, porém intensa. Me apaixonei por tudo aqui e já decidi, quero Logan pra mim, sorry Grace.

O final eu quase tive um enfarto, muitas emoções, chorei, vibrei e não queria que acabasse. E quanto ao epílogo… Minha nossa….foi demais. Leiam esse livro.

Preciso de você. Não suporto a ideia de não ter você. Você é a última pessoa em que penso antes de ir dormir e a primeira em que penso quando abro os olhos de manhã. Pra mim só existe você, linda.

Socorro estou sofrendo de Depressão pós-livro. Alguém me ajude.

Se recomendo? SIMMMMM

Romântica por natureza, choro, sofro e vivo as histórias e estou com uma vontade imensa de compartilhar essas emoções.

Posts Relacionados

O ERRO – Elle Kennedy
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *