Sete Irmãs

O livro Sete Irmãs será lançado pela Editora Arqueiro no dia 16/08/2016 e já encontra-se em pré-venda em diversas livrarias, tanto na versão impressa como e-book.

A série As Sete Irmãs é livremente baseada na mitologia das Sete Irmãs das Plêiades, a conhecida constelação próxima ao famoso cinturão de Órion. Dos maias aos gregos e aos aborígines, há relatos sobre a constelação das Sete Irmãs em inscrições e em verso. Marinheiros as usaram como referência para se orientar por milhares de anos, e até mesmo a marca japonesa de carro Subaru recebeu esse nome em homenagem às seis irmãs…

Dê uma degustada nessa pequena dose disponibilizada pela Editora:

AS SETES IRMÃSbook

LANÇAMENTO: 16/08/2016

Em As sete irmãs, Lucinda Riley inicia uma saga familiar de fôlego, que levará os leitores a diversos recantos e épocas e a viver amores impossíveis, sonhos grandiosos e surpresas emocionantes. Filha mais velha do enigmático Pa Salt, Maia D’Aplièse sempre levou uma vida calma e confortável na isolada casa da família às margens do lago Léman, na Suíça. Ao receber a notícia de que seu pai – que adotou Maia e suas cinco irmãs em recantos distantes do mundo – morreu, ela vê seu universo de segurança desaparecer. Antes de partir, no entanto, Pa Salt deixou para as seis filhas dicas sobre o passado de cada uma. Abalada pela morte do pai e pelo reaparecimento súbito de um antigo namorado, Maia decide seguir as pistas de sua verdadeira origem – uma carta, coordenadas geográficas e um ladrilho de pedra-sabão –, que a fazem viajar para o Rio de Janeiro. Lá ela se envolve com a atmosfera sensual da cidade e descobre que sua vida está ligada a uma comovente e trágica história de amor que teve como cenário a Paris da belle époque e a construção do Cristo Redentor. E, enquanto investiga seus ancestrais, Maia tem a chance de enfrentar os erros do passado – e, quem sabe, se entregar a um novo amor.


Nos anos 1920, Izabela Bonifácio é a jovem mais bela do Rio de Janeiro. Con tudo, sendo filha de um cafeicultor rico, porém não aceito pela sociedade, ela não tem a chance de escolher o próprio fu turo e é pressionada pelo pai a se casar com Gustavo, membro de uma das mais tradicionais famílias cariocas. Ávida por conhecer o mundo, Izabela convence o noivo a deixá-la primeiro ir a Paris. E, imersa numa cidade repleta de cultura e romance, ela conhece o jovem escultor Laurent Brouilly, que a faz questionar se realmente deseja voltar ao Brasil.

Um século à frente dela, Maia D’Aplièse acaba de deixar para trás um antigo namorado e pousar no Rio de Janeiro. Seguindo as pistas pensadas por seu pai adotivo para que ela conhecesse as próprias origens, logo Maia descobre que sua his tória se conecta com a de Izabela e que as decisões de ambas espelham anseios que o tempo não foi capaz de calar.

Com total domínio da narrativa, Lucinda Riley captura o leitor na história dessas duas mulheres afastadas pelo tempo, mas que se veem obrigadas a fazer escolhas que vão definir suas vidas para sempre. uma série épica.”

Leitora compulsiva, racional ao extremo, curiosa por natureza.

Posts Relacionados

LANÇAMENTO: AS SETE IRMÃS – LUCINDA RILEY
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *