indecenteChristina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times.Agora, elas estão de volta com o segundo volume da série “Selvagem Irresistível”. Aqui o jogo de sedução continua dessa vez com o casal Finn Roberts e Harlow Vega. Depois das memoráveis noitadas em Las Vegas – que deram origem a um conjunto de casamentos inusitados – Harlow reencontra o sexy pescador, desta vez em San Diego. Apesar do estranhamento inicial, a atração se revela mais forte, conduzindo-os a uma sequência de aventuras deliciosas…

Indecente é o segundo livro do Crossover Selvagem irresistível. No primeiro livro da série temos 03 casais que numa noite de bebedeira em Vegas acabam se casando. Harlow e Finn não passaram nem 12 horas casados, mas não muito agradável para Harlow acabam se encontrando no starburcks, a partir daí passam a se envolver e descobrir que possuem mais em comum do que imaginavam. Harlow é muito carismática, cheia de vida, engraçada e sempre dá um jeito de ajudar as pessoas que a cercam. Finn é misterioso, enigmático, calado e por vezes muito grosseiro, de longe é o personagem mais bruto que já li da autora, mas ainda assim ele consegue ser muito fofo. Eu sei que é contraditório, mas acreditem é possível.

A história não tem muitos conflitos e o enredo é bem fraco, e poderia dizer que é bem previsível. Achei interessante o fato de que as autoras alternaram o ponto de vista dos protagonistas, ao contrário do primeiro livro. 
As cenas de sexo estão sempre presentes, e nosso casal protagoniza várias bem quentes e detalhadas. Gosto do estilo das autoras, mas nesse Crossover achei os livros muito longos e repetitivos, deixando a narrativa chata e cansativa. 
Se Recomendo? Sim, mas sem muito entusiasmo.
Romântica por natureza, choro, sofro e vivo as histórias e estou com uma vontade imensa de compartilhar essas emoções.

Posts Relacionados

INDECENTE – Selvagem Irresistível 02 – Christina Lauren
Classificado como:                    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *