Idolo

Título: Ídolo
Autor(a): Kate Evans
Série: –
Editora: Novo Século
Ano: 2016- Páginas: 304

 

Pandora Stone nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas encontra uma chance de se vingar do ex, hoje lendário vocalista de uma banda de rock. Haverá um grande show em Seattle. E ela tem que estar lá. Junto da amiga Melanie, pretende provocar a maior humilhação na carreira de Kenna em pleno palco. Apanhadas pelos seguranças, uma inesperada reviravolta ocorre: Pandora é convidada a participar das gravações de um filme sobre a banda, pois sua história mal-resolvida com a estrela do rock promete trazer a emoção que faltava ao longa. A garota aproveita a oportunidade para arquitetar uma nova vingança. Mas não esperava que seu ódio por Kenna pudesse vacilar. Ele ainda a fascina, a provoca, bagunça seu coração. Sua presença sempre a incendeia, traz de volta memórias maravilhosas que ela adoraria enterrar para sempre, pois machucam demais. E pior: ele sabe disso também. Mas o ídolo não revelou todos os seus segredos…

Ídolo é o 05 livro da série Real, que conta a história de mais uma amiga de Brooke, a amarga Pandora.

Pandora é uma garota triste, sarcástica, mal humorada e cética. Ela não acredita nos homens, mas o que não sabíamos é que Pandora é desse jeito, porque teve seu coração partido aos 17 anos. Adolescente, apaixonada, entregou-se totalmente e foi abandonada de forma inesperada por Mackenna Jones, seu melhor amigo e grande amor.

Felicidade e amor se abraçam em uma demonstração de amizade em meu estômago. Eu poderia ter 17 anos agora. Estou cronologicamente mais velha e, aparentemente, mais amarga, mas por dentro, ainda sou a garota dele.

Mackenna é lindo e talentoso, bad boy e rockstar, lógico que vive cercado de mulheres. Mas Mackenna esconde muitos segredos, que apesar de sua vida abastada e bem sucedida, ele nunca se sentiu bom o bastante para a garota que conquistou seu coração ainda quando era adolescente.

Você é a única pessoa para a qual nunca fui suficiente

Kenna agora é famoso, tendo como grande sucesso uma musica horrível que fala de Pandora. E agora ele está em Seatle para um mega show, Pandora vê sua grande oportunidade para se vingar e junto com Melanie põe seu plano em prática. Lógico que tudo dá errado, o plano é tão infantil que chega a ser ridículo, até uma criança de 05 anos perceberia que daria merda. (Ah….desculpe pelo merda).

Vou ser sincera agora, Ídolo, não é o melhor livro da Série, mas isso não quer dizer que eu tenha achado ruim, é só um romance morno, clichê, bem previsível, mas…….. é bem gostoso de ler. Não vi nesse livro a mesma pegada intensa dos anteriores, o que me decepcionou um pouco, mas ainda assim vale a leitura.

O enredo tem um tom dramático trazendo a tona muito rancor e erros do passado, mal entendido, armações e vingança.

Socorrooooooo que nome mais horrível a Autora colocou no moço….Mackenna, Jesuuuuis, vamos chama-lo apenas de kenna é bem melhor.

Gostei muito de kenna ele é romântico na medida certa, sem ser meloso, mas mantem sua pinta de astro do rock, com um sorriso safado, ar de bad boy, mas por dentro uma alma torturada. Seu jeito doce e apaixonado, a forma como ele luta pelo seu amor, como não desiste mesmo diante das impossibilidades, me conquistou. Apesar de Pandora ter sido abandonada por ele, não consegui ter raiva do rapaz durante a leitura.

Tive seu coração uma vez, Pink, e não foi o suficiente. Agora tenho seu corpo, mas não é suficiente – Ele segura meu rosto, obrigando-me a olhar para ele – Quero sua mente, seus sonhos, suas esperanças, sua maldita alma. Quero tudo. (Kenna)

Pandora é muitcho louca, adorei que ela não faça parte do estereótipo da mulher perfeita linda, meiga e apaixonada. Ao contrário ela é gótica, amarga, cínica, cheia de marra e muito feroz, a garota tem garras, mesmo que por dentro ela seja frágil e ferida, mas mantem a linha durona e sua fama de má. Eu amo protagonistas assim.

A atração entre os protagonistas e bem intensa, e percebemos essa química logo no primeiro encontro deles, ou melhor, em seu reencontro. E não precisam muitas páginas para enxergarmos o quanto eles ainda são apaixonados.

Apontando para as calças de couro – Como você entrou nelas? Pulando de cima de um prédio depois de ter passado um quilo de manteiga no corpo?

 

– Não preciso mais de manteiga. Estas calças fazem parte de mim – Como você fez parte de mim uma vez.

Comecei a ler o livro muito desconfiada, porque a ideia idiota de vingança de Pandora é tão amadora que custei em acreditar que ela fizesse aquilo mesmo. Mas depois fiquei realmente chateada com o total de humilhação que uma pessoa pode suportar por isso Pandora realmente me sensibilizou. Gostei dela.

O que é aquela mãe da Pandora? Mulherzinha fria, mal amada, amarga e rancorosa. Fiquei com tanto ódio da dita que por vezes me peguei repetindo que se tratava apenas de um personagem de livro, para assim me acalmar.

Valeu pelas interações com outros personagens já conhecidos da série com Remy e Brooke que continuam muitíssimo apaixonados. E Melanie e Greyson intensos como sempre.

O final foi bem previsível. Mas….previsível daqueles que vemos em uma série de outros livros. O mais batido e clichê da face da terra. Além de ter achado extremamente óbvio o final, achei que tudo aconteceu muito corrido e bem mal feito mesmo.

A princípio o final me decepcionou muito pela má qualidade e pela falta de criatividade, porém calei minha boca com o epílogo. Foi de arrepiar.

Apesar de tudooooooo que escrevi e todas as observações negativas, de uma série de erros, eu gostei do livro. É isso aí, pode parecer estranho, mas, eu gostei. Talvez seja porque o livro tem uma escrita fácil, ou porque a história seja realmente boa, ou porque eu sou louca mesmo, não importa. E só para constar, Kenna entra para a lista dos mais fofos.

Estou obcecado. Estou louco por você. Se você me deixar entrar, Pink. Deixe-me entrar, uma vez e para sempre.

Se Recomendo? Sim

Romântica por natureza, choro, sofro e vivo as histórias e estou com uma vontade imensa de compartilhar essas emoções.

Posts Relacionados

ÍDOLO – Katy Evans
Classificado como:        

3 comentários sobre “ÍDOLO – Katy Evans

    • 16 de julho de 2016 em 19:52
      Permalink

      Oi Michele
      A série é muito boa, vale a pena ler sim.
      Vou confessar….tb adoro um clichê, o pior é que sempre me apaixono….rs.
      bjs
      Paula

      Responder
  • 7 de agosto de 2017 em 23:25
    Permalink

    Vc não achou o final como se tivesse faltando algo? Será que vai ter continuação? Eles acharam a filha? Affff tô curiosíssima pra saber o resto! Ficou sei lá faltando algo esse final!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *