Título: A descoberta do Prazer
Autor(a): Tatiana Amaral
Série: Função CEO
Editora: Literata
Ano: 2013 – Páginas: 394

 

Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la? 
Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. 
Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. 
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. 
Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho. 

Função CEO – A descoberta do prazer é um daqueles livros que  tem uma historia boa, um bom potencial, personagens interessantes….. mas não convence. Eis-me aqui.

Melissa vai trabalhar numa grande empresa como secretária do CEO, Robert Carter. Melissa é uma mulher bonita, jovem, ingênua, que se sente instantaneamente atraída pelo seu novo chefe. O poderoso Carter.

“Cabelo loiro escuro, perfeitamente penteados para o lado com algo que parecia ser gel, pois mantinha os fios presos. Sua pele branca quase brilhava pela claridade da sala, incrivelmente iluminada. Seu corpo se movimentava de maneira felina.”

Robert Carter, é um homem ranzinza, exigente, arrogante, dono de uma beleza incomparável, controlador, possessivo….blá blá blá.

Não preciso nem dizer que a união desses dois será explosiva, né? Mas algumas reflexões iniciais merecem meu crivo.

“Aqueles lábios, aquela forma de beijar, aquele sabor incomparável. Beijá-la trouxe vida ao meu corpo novamente. Era dela que eu precisava e de mais nada. Com Melissa eu estava completo.” (Robert Carter)

  1. Nem precisava escrever aqui como é clichê essa história de secretaria com o chefe.
  2. Estou cansada dos possessivos, controladores e machos alfas….acho que esse tipo já deu o que tinha que dar nas minhas leituras, estou passando para o próximo.
  3. Amores instantâneos me causam arrepios….

Para minha surpresa e para o bem geral da nação, as coincidências param por aí. A autora conseguiu escrever algo diferente em meio a mesmice.

O Romance é cercado de intrigas, segredos, mistérios, confissões e muitos conflitos.

Não entendi até agora porque a trama se passa em Chicago (não vi nenhuma particularidade de cidade na história), já que Tatiana Amaral é brasileira, se alguém souber me conta, porque pesquisei mas não achei nada a respeito.

Fiquei curiosa.

A escrita da autora é boa, porém  muito detalhada e repetitiva. Fiquei muito cansada com a quantidade exaustiva de cenas de sexo. A Autora também alterna vez ou outra os ponto de vistas, muito embora a maior parte seja Melissa narrando, mas Robert faz suas aparições. Adoro livro assim, porém nesse não gostei, porque assim que mudava o ponto de vista a Autora recomeçava a contar tudo, voltava a história, dessa foram o livro ficou exaustivo, e perdeu o dinamismo. Demorei para acostumar com isso, e a leitura acabou truncada, não fluía.

Os personagens não me conquistaram, tive vontade de bater em Melissa em diversos pontos, está certo que Robert é lindo e irresistível, mas socoroooo, o homem só precisava pegar na mão dela e a mulher já não tinha mais cérebro, parava de raciocinar. Melissa querida, acorda.

Robert por sua vez é tão cheio de mistérios que não consegui ter uma opinião sobre o bofe, quem sabe nos próximos livros.

“Você não é minha amante – acariciou meus cabelos e buscou por meus olhos – Você é minha mulher. Eu sou louco por você, Melissa.”

Ah, adorei a Nicole irmã de Carter, divertida, alegre, descontraída…. personagem bem interessante.

Eu senti esse livro mais como uma preparação, apresentação da trama algo assim. Pensei em desistir algumas vezes da série, mas o final me instigou a continuar e a curiosidade não me deixou abandonar.

Partiu livro 2.

Romântica por natureza, choro, sofro e vivo as histórias e estou com uma vontade imensa de compartilhar essas emoções.

Posts Relacionados

FUNÇÃO CEO – A DESCOBERTA DO PRAZER – Tatiana Amaral
Classificado como:                                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *