entrega-1Existem amores indecifráveis, que não enxergam distâncias, desafiam o tempo, fazem com que qualquer obstáculo seja superado e dispensam justificativas ou explicações. Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe. Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida… E em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites. No terceiro livro da série que conquistou o mundo, você perderá o sono até chegar à última página. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva?

Título: Entrega
Autor(a): J.C.Reed
Série: Devoção

Editora: Unica
Ano: 2014
Páginas: 269

O QUE ACHAMOS:

GÊNERO: 

RESENHA

Vamos lá, esse é o último livro da trilogia Devoção, e a cada livro a Autora me surpreende mais. O primeiro achei clichê e bem previsível, o segundo houve suspense o romance ficou um pouco de lado e a história cresceu muito, na minha opinião.

Agora nesse livro a Autora surtou de vez, É TIRO PORRADA E BOMBA. Sério mesmo, me senti num turbilhão de dar nó no meu cérebro. Primeiro chantagem, medo e traição. Depois veio a tortura, psicopatas e muita violência. E por ultimo gangues e corridas, digno de um trecho de velozes e furiosos. Louco não é mesmo.

Era como se a culpa tivesse se tornado a sua companheira e eu havia me tornado a sombra dele.

Pois bem, sinto que a Autora quis escrever tudo que veio na sua cabeça nessa série e ela incluiu tudo mesmo. Uma miscelânea que honestamente não sei dizer qual o gênero dessa trilogia. Mas apesar disso não é ruim. Achei exagerada em algumas partes, e não havia necessidade de apelar, mas o produto final foi bom e fecho essa trilogia satisfeita com o que li.

Melhor amar e perder do que nunca ter amado (Brooke)

Nesse Livro Jett e Brooke estão finalmente juntos e grávidos. Vários mistérios envolvem suas vidas mas eles estão fechados numa bolha de amor e praticamente impenetráveis. Mas o destino é uma cadela e suas vidas viram de ponta cabeça.

Brooke está mais teimosa do que nunca. Sério, ela parece uma criança de 05 anos que faz exatamente o contrário de tudo que lhe pedem. Mas em contra partida achei que ela cresceu, suas inseguranças sumiram e deram lugar a uma mulher mais forte e certa de seus sentimentos, disposta a enfrentar a vida pelos que ama.

Deus nunca lhe daria uma situação que você não possua a força para segurar. Você tem tudo que você precisa para lidar com essa situação dentro de você. A única coisa que falta é coragem. (Robert Mayfield)

Já Jett está mais irresistível do que nunca, agora seu lado mal veio a toda e o CEO todo tenso deu lugar ao bad boy sexy e apaixonado. Puta Merda o homem move céus e terra por Brooke e diz todas as palavras certas. Suspirei horrores por ele.

Quero que você seja minha para sempre. Para garantir isso, sempre vou te fazer mais feliz do que qualquer outro homem poderia. Quero ser a melhor coisa que já te aconteceu. (Jett)

Mas não consegui ficar tensa, achei o livro muito corrido, o problema de se contar tudo em um único livro é esse os fatos acabam sendo narrados de forma superficial. Uma das partes mais tensas do livro, em que comecei a ficar com medo por Brooke pelo bebê, a Autora narrou muito pouco e a tortura durou apenas algumas paginas fazendo a leitura esfriar ao ponto de gelo.

As variações de situações prejudicou muito a leitura me fazendo desanimar algumas vezes e prolongando o término. Demorei séculos para terminar o livro.

Mas o que mais me incomodou nesse livro foi que várias questões não foram concluídas. Ficando um grande abismo e diversas perguntas e nenhuma resposta. O que aconteceu com Danny, Robert mayfield, até Nate não ficou claro o que lhe aconteceu. E a herança, fizeram o que com ela?

O final foi tão louco tão corrido, porque precisa ter tudo, que no final ficamos sem nada.

Mas de modo geral a trilogia é razoável, eu posso dizer que não odiei, até gostei de algumas partes, mas achei que nesse livro faltou calma e uma melhor seleção dos fatos, preferia uma única situação complexa mas, bem escrita e bem detalhada, para me fazer entrar no clima, viver a emoção e então sentir o que os protagonistas sentiram, ao invés de um furacão contendo tudo de A a Z.

Eu amei Jett, misterioso, apaixonado, nada de macho alfa dominante, dono de uma personalidade forte e guerreira além de lindo e perfeito fisicamente. Já Brooke não consegui definir muito bem suas características físicas mas gostei de sua personalidade apesar de tudo.

Quando me apaixonei por você, sabia que te amaria no teu pior estado. Acima de tudo, sabia que a tua ausência teria o poder de me destruir. Você não é uma garota qualquer para mim, Brooke. Você é a única que é importante para mim. (Jett)

Se Recomendo? Sim sem muito entusiasmo.

Romântica por natureza, choro, sofro e vivo as histórias e estou com uma vontade imensa de compartilhar essas emoções.

Posts Relacionados

ENTREGA – J.C.Reed
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *