em busca de cinderelaNeste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de “Um caso perdido”. Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.

Título: Em Busca de Cinderela
Autor(a): Colleen Hoover
Série: Hopeless #2,5

Editora: Galera Record
Ano: 2015
Páginas: 160

O QUE ACHAMOS:

GÊNERO: 

RESENHA

Em busca de Cinderela é um spinn-off de Um caso Perdido, e conta a história de Daniel o melhor amigo de Holder e Six a melhor amiga de Sky.

Bom, Daniel é um garoto engraçado que coloca apelido em todos que conhece, vive um relacionamento muito conturbado com uma garota louca que nem vale a pena ser mencionada.

Já Six, me intrigou muito, apesar de seu jeito descontraído, dava para perceber certa amargura em suas palavras, apesar de sempre parecer estar bem. Sarcástica, até divertida, mas muito evasiva.

O livro começa com o encontro desses dois no armário de vassouras. Um encontro as cegas, totalmente no escuro os dois protagonizam um episódio quente de sexo casual, porém não dizem seus nomes e tão pouco se deixam ver.

Engraçado que ambos, Daniel e Six odeiam todos no mundo. E quando estão juntos no armário entram num jogo onde irão encenar que se amam. Assim farão amor, declarando seus sentimentos, amando e se deixando amar. Como um sonho.

O livro é narrado por Daniel que fica obcecado com sua parceira do armário e passa a procura-la em todos os lugares. Com a ideia fixa de encontra-la em algum lugar, reconhecer a voz ou qualquer outra coisa. Mas 01 ano após o fatídico sexo no armário, ele ainda não a encontrou e está mais frustrado do que nunca.

Quis o destino que 1 ano depois eles se reencontrassem, mas ainda sem se reconhecer, a atração dos dois é imediata. E acabam se envolvendo da forma mais intensa e apaixonante. Eles tem tudo para dar certo, mas Six esconde um grande esqueleto no armário, que irá desestabilizar tudo.

Ela apoia o queixo nas mãos e fica me encarando. Está escuro do lado de fora, mas o luar está iluminando bem o rosto dela, fazendo-a parecer uma porra de um anjo. Não sei se posso usar as palavras porra e anjo na mesma frase, mas merda. Ela parece a porta de um anjo com esse cabelo louro e olhos grandes.

Eu gostei de Daniel, engraçado, fofo, gentil e por vezes até bobo. Mas a família dele é um caso a parte, e consegue ser mais engraçada do que ele…ri muito.

Eu amo você e saber o que vivemos no ano passado e as coisas pelo qual você passou e que isso a fez ser exatamente quem você é agora… me deixa embasbacado. Fico embasbacado por pode amar você. (Daniel)

Esse livro é bem mais leve, mas como estamos falando de Colleen Hoover, não pode faltar drama, intensidade e muita angustia. E aqui ela aliviou um pouco, mas não perdoou.

Uma lição que levo dessa série é que os olhos enxergam pouco

Se Recomendo? SIM.

Romântica por natureza, choro, sofro e vivo as histórias e estou com uma vontade imensa de compartilhar essas emoções.

Posts Relacionados

EM BUSCA DE CINDERELA – Colleen Hoover
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *