Título: Despedida de Solteira
Autor(a): Mila Wander
Série: Livro único
Editora: Qualis
Ano: 2016 – Páginas: 254

 –

Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação… Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo… Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas – e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.”

“Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre…”

Sou muito fã dos livros da Mila Wander, é um prazer escrever sobre esse livro que me conquistou de todas as formas.

Amande é uma mulher decidida e cheia de manias. Maníaca por controle, maníaca por arrumação, maníaca por limpeza. Enfim….super maníaca.

Ah, ela também não gosta de nada. Não gosta de surpresa, não gosta de dançar, não gosta de beber, não gosta de dormir de conchinha, não gosta de namorar. Sim sim Amande é muito chata mesmo, mas pasmem mesmo depois de tudo isso, eu amei Amande. Por que apesar dela ser toda certinha e politicamente correta seus pensamentos são os melhores, dentro dela se esconde uma fera  esperando alguém ir libertar.

Caleb é Lindo, corpo de matar, educado, cheiroso, um amante incrível, fofo, amoroso, carinhoso, garoto de programa….hummmm todos leram bem. Garoto de programa.

“Meu próprio prazer foi comprado por muito tempo, mas o que eu te dei não tem preço. O que você me deu não tem. Senti cada fibra. Só espero que não perceba isso tarde demais. E espero, de coração que não venha me procurar com um anel no dedo esquerdo. Não te quero pela metade.” (Caleb)

Num final de semana maluco, numa casa paradisíaca a beira mar, comemorando sua despedida de solteira, Amande conhece Caleb.

Caleb foi contratado juntamente com outros garotos para entreter a festa de Amande, que não tinha ideia que quebraria todas as suas regras e que sua vida seria mudada permanentemente após sua despedida de solteira. Não preciso nem dizer que a tal fera que vive em Amande foi libertada por Caleb..né?

– Preciso fazer uma pergunta – murmurou com a voz mais rouca eu já ouvi dele

– Faça logo – gemi

– O que você quer? – perguntou

– Me surpreenda. Sussurrei. Com a voz bem baixinha. Ele escutou.

Amei o livro, a leitura é fácil e descomplicada, porém muito envolvente. A história é regada de humor, erotismo e muito romance. Ri em muitas partes, tive meu coração partido em outras e terminei com um baita ressaca literária.

A história é bem escrita, os personagens bem construídos e acabei gostando muito do Fernando e da Lara. Espero que a dupla renda muitos frutos nos próximos livros.

Pára tudo….que homem é esse Caleb. Queria entrar no livro e conhecer tal perfeição.

Falo sério. Quero você pelo resto da minha vida, Amande. Finalmente encontrei quem eu procurava… Alguém que conseguiu me salvar de uma existência sem sentido. Alguém para amar, de verdade.

Ponto negativo para o gosto musical de Caleb. Paula Fernandes Caleb ????? francamente.

Bom, fico mais tranquila nada no mundo é perfeito mesmo. hahahaha

P.S. Eu nunca mais vou encarar leite condensado da mesma forma.

Uma das característica que mais gosto na Autora é a sua simplicidade em escrever. Nada de CEO maníaco por controle, multimilionário, virgens e personagens Clichês. Mila Wander escreve personagens reais, pessoas comuns, e você termina a leitura desejando encontrar Calebs e Amandes por aí. “E esse é meu maior desejo”. Qual é o seu?

Romântica por natureza, choro, sofro e vivo as histórias e estou com uma vontade imensa de compartilhar essas emoções.

Posts Relacionados

DESPEDIDA DE SOLTEIRA (Amande) – Mila Wander
Classificado como:                    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *