deliciosa-obsessao-600x600Nenhuma mulher esperta se aproxima demais de Enzo, Davi e Max; os três executivos mais elegantes, sensuais e desejados da cidade. Entretanto, a jovem Maria Luiza escolheu o mais cretino e indecente de todos: Enzo Brant Marques. Quando Enzo a humilhou, ele nunca imaginaria uma revanche do destino. Após seis anos, Malu volta e ele amaldiçoa todo seu desejo e obsessão por ela. Porém, o que ela mais deseja é ignorá-lo em um plano de vingança. Enzo é determinado e obcecado e, junto com os amigos, arquiteta um plano simétrico e infalível para tentar encurralar Malu e dominá-la em uma cama. A pergunta é: qual dos dois conseguirá sair ileso desse apaixonante jogo?

Título: Deliciosa Obsessão
Autor(a): Valentina K. Michael
Série: Executivos Indecentes #1

Editora: Pandorga
Ano: 2016
Páginas: 384

O QUE ACHAMOS:

GÊNERO: 

RESENHA

Estava com vontade de ler esse livro já desde o lançamento, sei lá falou a palavra obsessão e eu já estou babando de vontade de ler, eu sei pode dizer que sou louca e tal, mas eu gosto de um ser louco e psicótico de histórias cercadas de muita loucura. Mas apesar do nome a proposta aqui foi outra, mas eu apreciei mesmo assim.

É, por que Malu é minha e pronto. Ela só não sabe ainda, mas sempre me pertenceu.

Sabe aquele livro com receita simples, dois protagonistas apaixonados, muitos conflitos muita rivalidade, muito sexo e por fim um final mais do que esperado. Pois bem lhes apresento Deliciosa obsessão.

Malu é uma adolescente louca, obsessiva e psicótica apaixonada pelo gostosão Enzo, então decide persegui-lo, mas o bonitão não quer saber humilha Malu e a despreza com todas as forças. Indignada, destruída e de coração partido, Malu vai embora, voltando somente 06 anos depois. Linda, gostosa e poderosa e querendo vingança. Agora é a vez de Enzo pirar e perseguir.

Eu aturei suas loucuras, eu te amei até em seus defeitos. Eu te amei antes mesmo de você me olhar. (Malu)

Enzo é bem estereotipado, CEO, lindo, poderoso, rico e tals. E Malu é linda, rica e muito teimosa.

Eu gostei do livro, gostei da proposta, do enredo, mas achei muito extenso, enrolou demais. Venho percebendo essa característica nos livros nacionais que leio, muito lenga lenga, muitas paginas desnecessárias contando a mesma coisa. Eu prefiro livros mais objetivos e diretos. Mas esse fato não desmerece o livro, e repito gostei do que li, só acho que poderia ter sido mais enxuto. Alguns vão dizer que sou implicante e sempre vejo defeito em tudo. Para ser honesto, é verdade, estou me tornando uma chata igual a Vivi nossa outra blogueira. (Toma essa Vivi) Deve ser a convivência.

Os protagonistas me irritaram um pouco, talvez porque o livro é extenso demais, então o casal ficou no vai e volta muitas vezes, deixando a leitura muito cansativa e parecendo não ter fim. Ora estavam juntos ora separados, chegou um momento em que eu quase desisti.

Enzo é o pior protagonista da historia dos protagonistas do mundo todo, ele é muito cretino, muito tosco, muito safado… mas eu ri muito com ele também, me diverti com suas tiradas, passei um tempo odiando ele e por fim cai de amor. Ele na maior parte do tempo parecia um adolescente.

Eu sou fascinado por ela estando de qualquer jeito: pelada, vestida de executiva, molhada enrolada na toalha, ou com jeans que a deixa com a bunda empinada. Mas pela manhã, ao natural, com esse sorriso… é uma imagem que sempre vou querer ver. 

Gostei que a Autora não tentou surpreender no final, com um super tiroteio ou mesmo um mega acidente que deixa todos a beira da morte. O livro foi simples, previsível e bem gostoso de ler. Também gostei bastante que apesar das infinitas partes de sexo, a Autora não vulgarizou a coisa, nem tão pouco ficou detalhando cenas e mais cenas, a coisa foi direto ao ponto apenas nos dando um vislumbre desse casal engraçado e único.

A narrativa é alternada entre Malu e Enzo, e percebemos a diferença de escrita, parabéns a Autora. E definitivamente Valentina K. Michael sabe escrever um PVO masculino, Enzo é másculo na fala, no jeito. Só li narrativas masculinas assim tão perfeitas quando foram escrita por Autores homens, isso porque as mulheres tendem a descrever homens muito carinhosos, muito melosos e muito dramáticos, mas aqui não, Enzo é forte, prático, direto, e fofo na medida certa. Gostei de ver.

Estou praticamente apavorado. Como eu fui me tornar esse tipo de homem? Um cara que não consegue dormir uma noite sozinho, que já entra em surto se ficar um dia sem ver a dita cuja. Abaixo minha cabeça e afundo meus dedos nos cabelos.(Enzo)

Como já disse pouco protagonistas são tão ruins quando Enzo, mas eu tenho que confessar algo, eu amo um bad boy metido a besta, e a satisfação de ver um ser humano assim tão desprezível regenerado é incrível. Mas fora a cretinice Enzo é muito fofo, apaixonado demais, transparente demais e disposto a tudo pelo seu amor…. ai meu Deus tem como não se apaixonar?

Muitos machões saem por aí falando que lugar de mulher é no fogão. Elas são heroínas por saberem conduzir uma cozinha, trabalhar fora, educar crianças, aturarem maridos e namorados folgados e ainda ficarem belas e andar sobre saltos. Vai lá machão, tenta fazer isso tudo em um único dia.

 

Viram…. é impossível não se apaixonar por Enzo, pode se esforçar bastante mas não vai conseguir.

Já sei que terão outros livros, e adorei os personagens de Max, Julia, Dani e Davi. Estou particularmente intrigada para conhecer a história de Davi, irmão do Enzo, porque depois do epílogo preciso muito do próximo livro.

Se Recomendo? Sim

Romântica por natureza, choro, sofro e vivo as histórias e estou com uma vontade imensa de compartilhar essas emoções.
DELICIOSA OBSESSÃO – Valentina K. Michael
Classificado como:        

2 comentários sobre “DELICIOSA OBSESSÃO – Valentina K. Michael

  • 7 de novembro de 2016 em 12:44
    Permalink

    Fiquei com muita vontade de ler, e também amo esse tipo de história

    Responder
    • 8 de novembro de 2016 em 00:40
      Permalink

      Cris
      Eu gostei, leve, divertido e romântico na medida certa. Ansiosa pelo livro 2. Não esquece de nos contar o que achou do livro. bjs

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *