coração perversoElissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.

Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.

Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.

Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script…

Título: Coração Perverso
Autor(a):
 Leisa Rayven
Série:
 Starcrossed

Editora: Globo Alt
Ano: 2016
Páginas: 360

O QUE ACHAMOS: 

GÊNERO: 

RESENHA

Que me desculpem todas as mulheres, mas definitivamente Liam é meu. Eu vou gritar, brigar…escrever em letreiros luminosos. (o que eu posso fazer sou passional mesmo) Bom, já dei meu recado. Passamos ao livro.

Coração Perverso é o terceiro livro da série Starcrossed, que já contava com Meu Romeu e Minha Julieta. Eu gostei muito dos dois primeiros livros, e Ethan me conquistou aos poucos, mas algo dentro de mim ainda desconfia do moço. Mas Liam…….Jesuuuuuis que homem….Se em algum lugar no mundo ele existir me avisem que estou indo atrás. hahahahaha.

Venha para casa comigo. Se você não quer transar, tudo bem. Fale comigo. Me toque. Seja lá o que for que faça você se sentir à vontade. E eu tenho um forte pressentimento de que ter parte de você será melhor do que ter tudo de qualquer pessoa. (Liam)

Elissa é a irmã de Ethan, e no momento está no topo do mundo, consagrada uma das melhores em sua área, totalmente alheia a sua beleza, vê sua vida organizada e pacata desmoronar ao reencontrar Liam Quinn.

Vou abri uma observação aqui. Porque droga de motivo, os autores tem que descrever sempre mocinhas alheias a suas belezas, cansei. Clamo por originalidade.

Elissa e Liam se conheceram anos atrás, e se apaixonaram perdidamente, foi amor á primeira vista. 

Então se for para ficarmos juntos, é agora ou nunca. E já que não posso concordar com o conceito de nunca, voto que seja agora. (Liam) 

Elisa tem um histórico muito ruim de relacionamentos, todos seus namorados acabam a trocando por suas parceiras de palco. Então ela só tem uma regra. Não namorar atores. Liam é ator, mas Elissa não resiste aos encantos de Quinn e acaba por protagonizar um romance intenso e muito profundo.  Apesar de breve.

Talvez não exista um homem lá fora que me ame o bastante para querer meu coração. (Elissa)

Mas como nem tudo é perfeito e precisamos de um drama para o livro ser bom. Quinn partiu o coração de Elissa, da forma que ela mais temia, namorando uma atriz Angel Bell. Pronto seu maior pesadelo estava concretizado. Só que agora doía mais, porque Elissa estava apaixonada.

A dor de um coração partido não te ensina a ser forte Ela te ensina a proteger sua fragilidade. Ensina você a temer o amor. E desenha um grande círculo vermelho em todas as ocasiões em que você falhou como ser humano, e ri, enquanto você chora. (Elissa)

Liam é um sonho, lindo, extrovertido, doce, conquistador, inteligente e blá blá blá. Um sedutor. O homem é capaz de seduzir qualquer um, até mesmo os assexuados.

E como o destino é uma cadela, após 06 anos Elissa está de frente a Liam e eles terão que trabalhar juntos. Liam agora um astro de Hollywood e mesmo depois de todos esses anos Elissa não o esqueceu, está quebrada e ainda é obcecada por Liam, stalkeando sua vida na internet e sofrendo a perda do único homem que amou.

As partes mais profundas de mim sabem, sem dúvida nenhuma, que o único homem neste planeta que poderia fazer você verdadeiramente e profundamente feliz… sou eu. Louco, não é?

Eu gostaria de vir aqui e falar mal de Angel Bell, noiva de Liam. Mas não é possível, Angel é um doce, simpática, amiga e muito leal. Gostei dela.

A tensão entre os protagonista é sentida fora das páginas. E mesmo depois de anos de separação ainda são perdidamente apaixonados.

A proposta do livro é boa, um romance leve, com algumas pitadas de humor, um pouco de tensão, protagonistas bem construídos, personagens secundários interessantíssimos. E um amor intergaláctico para fechar o pacote. A receita é perfeita, mas…….não sei, faltou aquela pegada, aquele toque genial. Aquela cena que arrepia todos os pelos do corpo, que gela a barriga. Sei lá, só sei que faltou algo.

Eu esperava um Elissa mais forte, ela pareceu tão sensata nos primeiros dois livros, mas diante de Quinn a mulher virava mingau. Sem contar a sessão excitação. Tudo que o bofe fazia a excitava, rir? excitada, passar a mão pelo cabelo?…excitada, contracenar uma cena hot? absolutamente excitada. Teve momentos que fiquei irritada com isso. O homem não podia nem olhar para ela e boom…..mas pensando bem, não dá para culpá-la, é de Liam que estamos falando…ué.

Você sabia que eu sonho com a sua boca? Como é a textura dela. E seu gosto. Toda vez que te vejo, meu desejo de te beijar é tão incrivelmente forte que dói negá-lo. Diga que você sente o mesmo. (Liam)

A Autora precisa parar de criar personagens celibatários. Eu estava gostando muito do livro, envolvida, cativada interessada, mas em um determinado momento, eu desencantei. Sei lá…não gostei do rumo dos acontecimentos, achei forçado e superficial.

O que dizer da trama ou tensão final….fraca, previsível e amadora.

Mas nem tudo está perdido, o que falar de Josh…..querido, se eu não houvesse me apaixonado por Liam, você seria o escolhido. Josh é o melhor amigo e companheiro de quarto de Elissa. Lindo, convencido, cheio de cantadas ruins, Josh é sensacional.

Toda vez que terminamos um livro, ficamos imaginando como ficaram, o que será que vai acontecer na vida dos protagonistas, então quando temos qualquer notícia, mesmo que mínima de suas vidas pós-última página, ficamos em êxtase. Foi como fiquei nas breves aparições de Ethan e Cassie.

O epílogo foi bem fofo, para fechar a história com chave de ouro. E o livro terminou sem muitas surpresas.

Apesar de tudo eu gostei do livro, eu sei não entra para a lista dos melhores livros que já li, não encabeça a disputa de livro do ano, mas sem dúvida o livro é bom, fofo na medida certa. Mas sem dúvida nenhuma Liam entra para a lista dos meus namorados literários.

Sei que não estou falando as coisas certas, mas…. Meu Deus, Liss, não posso mais viver sem você, e estou cansado de fingir que consigo fazer isso. (Liam)

Se recomendo?? Simmmm

Romântica por natureza, choro, sofro e vivo as histórias e estou com uma vontade imensa de compartilhar essas emoções.

Posts Relacionados

CORAÇÃO PERVERSO – LEISA RAYVEN
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *