conquista_editora_unicaO segundo livro da trilogia Devoção best-seller do The New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena correr o risco? A continuação da história de Brooke e Jett mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.

Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.

Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.

Título: Conquista
Autor(a): J.C.Reed
Série: Devoção

Editora: Única
Ano: 2014
Páginas: 288

O QUE ACHAMOS:

GÊNERO: 

RESENHA

Ainda estou atordoada com a virada que essa série deu. Não vou dizer que não gostei do primeiro livro, mas também não amei,  achei clichê, fraco e bem morno. Mas nesse livro tudo muda, o clima muda o enredo muda, a pegada muda e até minha opinião muda….gostei.

Brooke é contratada pelo sexy Jett Mayfield para trabalhar como sua assistente pessoal, e assim esses dois envolvem-se em um caso amoroso muito intenso, logo estão apaixonados. Porém Brooke descobre que herdará uma fortuna através de uma propriedade de um tio que ela nem conhecia, e que Jett teria se aproximado inicialmente dela quando descobriu que ela seria a única herdeira. Apaixonada, sentindo-se traída e enganada, a bela abandona Jett e parte em busca de sua herança.

O amor não era para machucar.(Brooke)

Brooke descobre que não estará herdando somente uma propriedade milionária do seu tio patinhas recém descoberto, mas também uma série de problemas e segredos que podem colocar sua vida em risco.

Aqui Brooke está mais apaixonada do que nunca, amargando uma baita fossa por ter sido enganada, e ao mesmo tempo desejando muito seu amor perdido.

Amor é quando você prefere se machucar do que machucar a pessoa que você ama.(Brooke)

Jett por sua vez está muito empenhado em reconquistar Brooke, e provar seu amor, e confesso que o homem ficou tão perfeito que até eu já estava convencida de suas boas intensões.

Mas o que mais me intrigou nesse livro foi sua grande virada, o que começou com um romance, agora virou um suspense com direito a perseguição e tiro. Isso mesmo minha genteee, a parada ficou séria e passei a olhar a trilogia com outros olhos. Digamos que o primeiro livro é uma introdução a essa loucura toda. E olha que o livro 03 promete.

A amiga de Brooke Sylvie me irritou um pouco aqui, consigo enxergar suas boas intensões, mas socorrooooo ela é muito superficial. Sua conversa já me deixava entediada. Salve-se quem puder….afffff.

Muitos corações e suspiros para Jett, minha nossa onde ele aprendeu a ser tão fofo e dizer as melhores palavras. Ele se torna tão doce que no início fiquei desconfiada, mas graças a meu coração mole e apaixonado, logo me convenci de seu amor e passei a amá-lo.

Se você cair, eu te abraço. Se você está com medo, eu envolvo meus braços em volta de você e tiro seus medos. Eu morreria para mantê-la segura, mas mais do que qualquer coisa eu faço o que for preciso para mantê-la ao meu lado. Por você conquisto qualquer coisa, tudo, a qualquer hora. (Jett)

Meio bad-boy, meio príncipe Jett é um misto bem interessante embrulhado numa embalagem prá lá de tentadora. Espírito de herói e uma alma atormentada. Não precisa de mais nada para me deixar apaixonada e torcendo muito por ele.

Eu não sou perfeito. Deus sabe que eu tenho muitas fraquezas, mas a minha maior delas passa a ser você, Brooke.

Brooke aqui também está bem mais interessante, apesar de não conseguir seguir um único comando simples, ela é uma mulher bem forte e gostei bastante do que li.

O último livro promete fortes emoções, espero que responda a todas as questões levantadas e me surpreenda como esse.

Se recomendo? Sim

Romântica por natureza, choro, sofro e vivo as histórias e estou com uma vontade imensa de compartilhar essas emoções.

Posts Relacionados

CONQUISTA – J.C.Reed
Classificado como:        

2 comentários sobre “CONQUISTA – J.C.Reed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *