bela-chamaEllison Edson chegou ao fundo do poço. Na casa de férias de sua família no Colorado, o comportamento de Ellie finalmente chama a atenção de seus pais, mas não da maneira que ela esperava. Por causa disso, ela é afastada da fortuna da família e obrigada a se virar sozinha. Mas o redemoinho em que Ellie se encontra fica fora de controle, e ela comete um erro grave, que não vai ser capaz de reparar. Assim como Taylor, seu irmão gêmeo, Tyler Maddox é membro da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil restringir seus relacionamentos a uma única noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa durante a baixa temporada de incêndios, a personalidade forte e a atitude indiferente da garota o deixam fascinado. Mas, conforme seus sentimentos começam a se tornar intensos, Tyler se dá conta de que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais poderoso que qualquer Maddox já enfrentou. Em Bela chama, você vai acompanhar a história quente e chocante de Tyler, o gêmeo Maddox que faltava na sua coleção dos irmãos mais irresistíveis da literatura new adult. E vai entender por que um Maddox é capaz de tirar a mulher amada do fundo do poço e levá-la às alturas.

Título: Bela Chama
Autor(a): Jamie McGuire
Série: Irmãos Maddox #4

Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 336

O QUE ACHAMOS:

GÊNERO: 

RESENHA

Para a tristeza geral da nação, Bela Chama é o último livro da série irmãos Maddox. Já sabemos que Jamie aprontou e lançou um livro bombástico “Beautiful funeral”, e vou contar um segredo só para vocês, eu já li, mas nossa blogueira Vivi Maddox maníaca está ignorando esse ultimo livro então ela me proibiu de fazer qualquer comentário sobre ele…..então pessoas, me calarei. Enfim….não escondi de ninguém que eu gamei no Trent, me apaixonei por Thomas (meu preferido), mas não gostei muito do livro do Taylor, achei muito fraco e Taylor traidor não me convenceu. Mas o livro do Tyler é bem melhor. Gostei.

Tyler é gêmeo de Taylor e assim como os outros Maddox somos contempladas com mais um homem irresistível, lindo, e incrivelmente phoda. Assim como o irmão gêmeo ele é bombeiro, mas sua característica mais marcante é a persistência, arrisco dizer que ele só não superou Trent na persistência…rs. Muito fofo mesmo.

Ele era o tipo de beleza que você não pode comprar, com seus olhos castanhos-dourados e o queixo quadrado e desalinhado – a sinfonia da perfeição, que apenas genes impecáveis poderiam compor. Eu conhecia infinitas pessoas bonitas, com acesso aos melhores produtos, estilistas, spas, e cirurgiões plásticos, mas Tyler era real sem esforço e cru. (Ellie)

A história desse livro foi mais bem construída, muito melhor escrita, apesar de não haver nenhuma grande tensão ou conflito, ainda assim  o livro é bem envolvente, característica de um bom Autor, que mesmo diante de uma história aparentemente fraca consegue prender. Palmas para a tia Jamie.

Falemos um pouquinho da protagonista, Ellie… estou muito confusa a respeito dela, entendam eu adorei seu jeito rebelde, apesar de não ter sido explicado o motivo. Gostei que Ellie não faz o tipo mocinha desamparada virgem, ou traumatizada pelo passado, ao contrário, a garota é rica, mimada, acostumada a noitadas, bebidas e a ter todos os homens aos seus pés. Alcoólatra, sarcástica, azeda, alternativa e por vezes até má, aliás, na maioria do tempo ela é muito má e fez nosso querido Tyler correr e correr para conquistar seu coração gelado.

Eu nunca o tinha visto antes, mas ele se parecia muito com o meu próximo erro. (Ellie)

Após uma transa rápida em uma festa, por iniciativa de Ellie (eu adorei), Tyler se vê envolvido e empenhado a conquistar a rebelde. Mas a Ellie não é aquele tipo de garota que se apega, ela quer sexo sem compromisso, quer curtir a vida, sendo assim dispensa Tyler. Mas uma reviravolta em sua vida a coloca no caminho do Maddox. Sem dinheiro, sem casa, sem qualquer mordomia no qual está acostumada, Ellie é obrigada a trabalhar acompanhando a rotina dos bombeiros.

Em determinado ponto a resistência de Ellie me deixou cansada, porra se Tyler jogasse seu charme pra mim eu só diria sim…hahahaha. Quero saber qual a muié que resistiria a qualquer dos Maddox. Vou lançar o desafio.

Por trás dessa pose de babaca, você é realmente um cara legal. Eu estava bêbada a noite passada, por isso, meu radar estava um pouco fora, mas eu posso sentir seu cheiro a uma milha de distancia. Eu não quero ser sua amiga. Eu não tenho vontade de lembrar o caso de uma noite que tivemos uma única vez. Eu não tenho tempo para caras legais, Tyler, e eu não consigo nem imaginar o inferno que deve ser passar tempo com você sóbria.(Ellie)

SOCORRO, estou tentando entender a irmã de Ellie, a diaba me deixou indignada, revoltada, pasma e sem entender direito seus objetivos.

O ponto positivo para a inclusão de alguns temas polêmicos, aqui temos o alcoolismo e as drogas, as consequências do vício e a devastação para os envolvidos. Mas apesar de ser um tema bem polemico, Jamie soube conduzir bem a questão, sem deixar o livro dramático e chato.

Gostei muito também de ver nesse livro a rotina dos bombeiros, achei bem empolgante.

O livro é bom, mas o fato de que Jamie escreveu a mesma historia só que sobre pontos de vista diferentes, tornou tudo um pouco cansativo e repetitivo. Não trazendo novos fatos. Senti falta de um novo conflito que não fosse as investidas de Tyler e as tiradas mal criadas de Ellie.

Mas, quando estou perto de você, Ellie…não importa o porquê. Não importa o que você fez para me irritar ou me afastar. Eu não consigo explicar. Eu não consigo deixar pra lá. Alguns dias eu queria poder. Eu venho de uma família de homens orgulhosos, mas eu não sou o primeiro a vacilar quando se trata de uma única mulher que não podemos ficar longe. (Tyler)

Gostei do livro, bem melhor escrito que o anterior. Será que não tem nenhum outro irmão Maddox por aí…sei lá. Ainda tenho esperança. Fica aqui meu apelo. #queremosmaismaddox.

Se você é o fogo, Ellie…Eu vou me queimar. (Tyler)

ah, senti falta de um epílogo. Será que tem continuação por aí??? quem sabe….

Se recomendo? Sim

 

Romântica por natureza, choro, sofro e vivo as histórias e estou com uma vontade imensa de compartilhar essas emoções.

Posts Relacionados

BELA CHAMA – Jamie McGuire
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *