armas-da-seducaoRome Archer é um herói de guerra, mas acabou de deixar o exército e está completamente perdido. O mais velho e musculoso dos irmãos Archer tornou-se um animal selvagem e precisa de alguém que o pegue de jeito.

A desbocada gerente do estúdio de tatuagem Homens Marcados, Cora Lewis, sempre soube manter os rapazes na linha. Mas por trás de toda sua atitude e jeito descolado, ela sonha em encontrar o amor perfeito. 

As tatuagens cheias de cores espalhadas pelo corpo dela contrastam com as cicatrizes na pele dele. Há uma grande tensão entre os dois… E quando mundos tão opostos se juntarem será como uma explosão de fogos de artifício: intensa e colorida.

Título: Armas da Sedução
Autor(a): Jay Crownover
Série: Homens Marcados #3

Editora: Vergara & Riba
Ano: 2015
Páginas: 286

O QUE ACHAMOS:

GÊNERO: 

RESENHA

Estava ansiosa para chegar nesse livro, porque segundos os comentários esse seria o melhor. E tenho que confessar que concordo. Adorei.

Cora é a recepcionista/colocadora de piercings do estúdio de tatuagens, ela é bocuda, cínica, sarcástica, feroz, mas muito leal e de quebra muito bonita. Teve seu coração partido no passado e agora procura um homem perfeito para se entregar no amor e ser feliz para sempre. (dispensa comentários…..kkkkkk)

Quero alguém estável, que esteja pronto para ficar comigo para sempre e dividir a vida comigo. Você está longe de entender a própria vida. Dividi-la comigo, então, nem pensar. Entendo que passou por uma fase muito difícil, que já viu mais do que devia da feiura do mundo. Mas preciso de alguém que viva a vida como se o dia de amanha valesse a pena, não como se fosse uma maldição o homem perfeito para mim tem que vir pronto, sem que eu precise ensinar nada. Aprendi essa lição a duras penas. (Cora)

Rome é irmão mais velho de Rule, só isso já dá para saber algumas de suas características, grande, musculoso, lindo e dono de olhos azuis incríveis e hipnotizantes. Principalmente no livro do Rule, achei Rome sensacional, então não estava preparada para a pessoa descrita nesse livro.

Sabemos que Rome estava no exercito, e que voltou definitivamente, mas o Archer que voltou não é o mesmo, sofrendo Estresse pós-traumático e transtorno de mau humor agudo, o bonitão esta insuportável e soltando farpas para todos os lados. Transformado, transtornado e extremamente agressivo Rome volta revoltado com tudo e com todos. Nesse momento é que entra a figura de Cora, a mulher é tão feroz que conseguiu aguentar o ex. militar e ainda colocar ele no eixo.

Ela saiu, simples assim, como se não tivesse virado meu mundo de cabeça para baixo. Como se não tivesse sido com ela o melhor sexo que já fiz na minha vida. Como se ela não tivesse desmantelado e deixado todos os meus pedaços pelo chão, para todo mundo ver. Minha cabeça doeu ainda mais. (Rome).

Gostei desse livro por diversos motivos, primeiro por relatar algo tão real, que é a dor de ter visto as piores coisas de ter vivido nos piores cenários de guerra, de ter visto mais monstros e infernos do que podemos imaginar. Adorei os pensamentos de Rome, e arrisco dizer que preferia um livro somente com seu ponto de vista, porque o homem além de intenso seus sentimentos são tão crus e verdadeiros que consegui entrar na história e sofrer todas as suas angustias.

Entendo tudo de medo. Medo do desconhecido, de não ser bom o suficiente, de não ter nada a oferecer. Tinha a esperança de esconder bem esse sentimento, mas nunca parei para pensar que a Cora também podia estar se escondendo atrás de uma nuvem de terror.

Agora tenho que elogiar a Autora que mesmo descrevendo o cenário de horror e de sabermos de todos os fantasmas que assombram Rome, ela soube fazer de forma superficial, porém suficiente, tirando o foco da guerra para podermos curtir um romance complicado e muito gostoso.

Outra coisa que gostei nesse livro é que ele foi uma montanha russa de emoções e como vesti a camisa de Rome, embarquei e posso garantir que senti muitas coisas aqui.

Não consegui entender o porquê Rome tinha ficado tão revoltado com Remy (irmão morto), porque ele escondeu da família que era gay. Mas aqui destrinchando seus pensamentos entendi seus motivos, apesar de não concordar, mas pensando bem esse é o jeito Rome Archer de ser, então me conformei.

Gostei de ver a mãe horrível de Rule e Rome tentando agir como um ser humano normal, me faz acreditar em qualquer coisa. Por isso estou me preparando para a chegada do Papai Noel na noite de natal.

Cora minha querida que sorte você tem, e foi muito legal que ela passa o tempo inteiro elogiando a quantidade de homem que é Rome. Adorei a diaba e suas tiradas, e quando ela apelidou ele de capitão sem graça, eu juro que ri tanto que chorei.

Você é meu homem, não há mais ninguém que me faça sentir desse jeito nem que faça o que você faz por mim, e isso é tudo. Eu não sabia o que era perfeição antes de te conhecer.

Quero deixar aqui uma observação que no mundo deveria existir um Rome para cada mulher. PUTA MERDA que homem é esse????? Não vou falar da gostosura, porque teríamos que abrir um tópico “proibido para menores” aqui, mas o que ele tem em tamanho e perfeição ele tem em doçura. Lindo, inteligente, gostoso, sincero e ainda doce….Quero ele pra mim agora.

Morro de medo de falar alguma coisa errada. E, neste momento, ficar com você é a única coisa segura e real que tenho… Você é tão colorida, tão vibrante, que nunca se perde nas trevas da minha cabeça. Não quero por isso a perder.

Assim como nos livros anteriores a narração é feita alternando entre os protagonista. A escrita aqui melhorou muito e o enredo foi intenso e bem apaixonante. Conclusão um livro para se recomendar. Aleluiaaaaaaa. Acho que minha fase de inhaca literária passou.

P.S. Estou louca pelo livro do Asa, ansiosa para saber o que se passa naquela cabeça e saber mais sobre esse Don Juan.

Minha nossa e que foi aquele epílogo??????

Romântica por natureza, choro, sofro e vivo as histórias e estou com uma vontade imensa de compartilhar essas emoções.

Posts Relacionados

ARMAS DA SEDUÇÃO – Jay Crownover
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *