a-garota-do-calendario-abrilMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Título: A Garota do Calendário
Autor(a): Audrey Carlan
Série: A Garota do Calendário #4

Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 160

O QUE ACHAMOS:

GÊNERO: Chili Pepper-96

RESENHA

Eu me rendo, Audrey Carlan você venceu estou perdidamente viciada e apaixonada pela série. Não sei explicar porque, mas quem precisa saber tudo? eu realmente não preciso. Então aqui estou para mais um relato.

Esse livro foi o que mais gostei até agora. Não que ele tenha uma grande história, e sim pelo fato de ter sido o livro que mais mexeu com minhas emoções.

Mia está em Boston pelo próximo mês para acompanhar um astro de Beisebol Mason que precisa de seus serviços por estar queimado com a mídia devido seu comportamento boêmio e promíscuo. Então a missão de Mia é ser sua namorada de mentira e mostrar a todos que Mason mudou e está mais calmo.

Mason é absurdamente lindo e na mesma proporção ele é muito grosseiro e babaca, mas para ser franca eu gostei do sujeito. Ri de verdade com ele. Ele não tem um pingo de tato para falar com as mulheres e tem um jeito escrachado e grosseiro de falar….que eu adorooooo.

– Eu pegaria – foram as palavras estúpidas que saíram de sua boca. Você pode tirar o jogador de Boston, mas não o jogador de dentro do cara. Soquei seu braço.

Logo nas primeiras paginas Mia já percebe que existe um clima entre o jogador celebridade e sua linda assessora Rachel (alias gostei dela), então nossa querida protagonista teve que segurar sua libido e ajudar o atrapalhado Mason limpar sua lama e ainda conquistar uma garota descente.

Agora o assunto delicado do livro, Wes…..Eu entendo ele. Imagina só ele se envolveu de verdade com Mia, pediu para ela ficar com ele, e a danada escolheu continuar sua jornada de garota do calendário….e se me lembro bem, ela afirmou que ambos estavam livres para fazer o que quisessem. Pois bem, entendido isso eu me pergunto. PORQUE ENTÃO EU ESTOU DE CORAÇÃO PARTIDO? PORQUE EU CHOREI?

PORQUE ESTOU DECEPCIONADA COM WES? PORQUE PORQUE PORQUE…..

A resposta é simples, eu estou me sentindo traída porque apesar de Wes ser um personagem de livro, ele é só um homem, e tem falhas como qualquer outro, o que torna o livro mais interessante. Não temos aqui um modelo, um exemplo surreal, ao contrário, são personagens muito próximo as pessoas reais, a vida real. Gostei disso.

– É só que… eu não quero te perder. (Mia)

– Mia, você sempre vai estar nos meus pensamentos. Quando estiver pronta para dar um passo á frente, e a nossa história tiver uma chance de verdade… vamos cuidar disso. Você e eu. (Wes)

Adorei a questão do Câncer de mama ter sido abordado nesse livro, a forma como tudo foi feito, o incentivo, a arrecadação. Qualquer meio de divulgação de uma causa tão séria, merece meu respeito. Ponto positivo.

Agora vamos ser honestos, que homem é aquele francês hein? de cair o queixo e nunca mais voltar para o lugar. pqp Mia vingando em alto estilo. kkkkk

Ma Jolie, você é muito jovem. Se dê um tempo para aproveitar a vida e tudo o que ela oferece. – Ele pressionou a testa na minha. – incluindo os prazeres da carne, oui? (Alec)

Nesse livro eu consegui perceber o amadurecimento de Mia, ela vestiu a calcinha de menina grande e arrasou. Gostei de ver garota, seu crescimento. Talvez somente talvez você ainda tenha salvação…..hahahahaha

Um dia, tenho certeza que vou encontrar o que está destinado a mim, e, quando isso acontecer, se for o momento certo, não vou deixa-lo escapar.

 

 

Se recomendo? sim

Romântica por natureza, choro, sofro e vivo as histórias e estou com uma vontade imensa de compartilhar essas emoções.

Posts Relacionados

A GAROTA DO CALENDÁRIO (ABRIL) – Audrey Carlan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *