A BEAUTIFUL FUNERAL

OH DEUS….OH DEUS….OH DEUS….. Não sei fazer suspense e também não estou no clima para isso. Inacreditavelmente JAMIE MCGUIRE, anunciou em seu site seu projeto secreto… que lógico já não é mais secreto. Beautiful Funeral.

Isso mesmo minha gente….funeral. FUNERAL repetindo FUNERAL… (não estou conseguindo respirar direito) Droga Jamie (já na intimidade), você não pode ter feito isso conosco. Como você mesmo disse em sua página…. você é um monstro.

De quem será esse funeral?

Nossa blogueira Vivi está passando mal, não conseguiu escrever essa notícia, então eis-me aqui para cortar o coração de todos. Vivi é apaixonada por todos os Maddox, mas tem uma preferencia por Travis. Já anunciou aqui pra mim..”não quero ficar viúva em 15 de agosto”. Sinto muito Vivi, mas, ninguém quer.
Dos Maddox tenho uma preferência por Thomas, e assim como você amiga, não quero ficar viúva….hahahahaha.

Que comecem as especulações. Afinal de quem é esse funeral?

“Perder nunca foi tão fácil para um Maddox, mas a morte sempre vence.
Onze anos após o dia em que fugiu com Abby para Vegas, o agente especial Travis Maddox faz sua própria justiça para o chefe da máfia Benny Carlisi. A mais antiga família do crime de Vegas está agora preparando uma vingança, e toda a família Maddox está em perigo.
O segredo que Thomas e Travis mantiveram por uma década será revelado ao resto da família, e pela primeira vez os Maddoxes vão estar em desacordo. Embora nenhum deles sejam estranhos à perda, a família cresceu e o risco é maior do que nunca. Com irmãos contra irmãos e esposas tomando partido, cada membro vai fazer uma escolha — deixar o medo separá-los ou torná-los mais fortes.”(
Tradução própria)

Eu tenho minhas suspeitas e vou compartilhar aqui só com vocês. Pra mim estamos falando de proteção a testemunha. Travis é o maior alvo, afinal ele é quem matou Benny. Logo Travis e sua família correm mais riscos. Seria um ótimo motivo para causar desacordo na família Maddox, afinal, quem quer viver uma vida de mentira se escondendo?

Mas como vocês já sabem eu sou o coração desse blog, e lógico que iria romantizar. Já Vivi, acredita que um dos Maddox vai se sacrificar pela família para resolver essa ameaça. Será o pai? Algum irmão? Daí surgirá o desacordo…. Vivi querida, você é a “razão” desse blog, então eu peço, seja razoável e pare de falar em morte.

Pois bem, esse será meu mantra até o dia 15 de agosto, dia do lançamento do livro. “Ninguém vai morrer…..trata-se de proteção a testemunha”. Pronto, com isso sossego meu coração e posso continuar respirando. Bem que amanha podia ser 15 de agosto…

Romântica por natureza, choro, sofro e vivo as histórias e estou com uma vontade imensa de compartilhar essas emoções.

Posts Relacionados

De quem será esse funeral?
Classificado como:    

3 comentários sobre “De quem será esse funeral?

  • 3 de junho de 2016 em 17:47
    Permalink

    Então… Eu amo os romances, porém tenho q concordar com a Vivi…Acho tb que algum Maddox irá se sacrificar pelos seus… Embora eu não concorde com essa idéia louca de matar qualquer um deles, mesmo que fosse o papagaio… Não sei talvez o pai… (Buáaaaaaaaaaaa já estou de luto)

    Responder
    • 18 de junho de 2016 em 00:59
      Permalink

      OH MEU DEUS….não melhora ser o pai do Travis. continuo com meu mantra….Ninguém vai morrer. kkkk

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *